Água florificada

Na sala, a mãe de Laurinha e sua madrinha conversavam, enquanto ela se divertia com sua priminha Duda, uma bebezinha de poucos meses.

Laurinha, esperta, ficou prestando atenção na conversa dos adultos.

– Cida, não sei mais o que fazer, tenho sentido muitas dores nas costas, estou me sentindo muito mal. Não consigo me cuidar, ir ao médico e nem ao centro espírita consigo ir, porque não tenho com quem deixar a Duda – disse Flora, a madrinha.

– Nossa, Flora, precisa se cuidar. Marque um médico para ver se o que você tem é somente uma dor muscular ou algo mais sério – respondeu Cida.

– Eu sei, preciso mesmo marcar, mas com criança pequena é tão difícil; nunca tenho com quem deixar. Parei meus estudos no centro espírita também.

– O centro espírita é muito bom, principalmente para você que não está se sentindo bem. Vá ao menos ouvir palestras, tome um passe e beba uma água fluidificada… – Mas será que posso levar a Duda?

– Claro que sim. Só não pode levá-la nos estudos, mas é bom, porque assim ela também será assistida.

Laurinha, que prestava atenção em tudo, vendo sua madrinha muito desanimada, nem esperou sua mãe terminar a frase. Deixou a Duda no colo de Flora e correu para a cozinha. Lá pegou uma garrafa de água, em seguida foi até o vaso de flores, e apanhou algumas delas, despetalando alguns botões e depositando-os no interior da garrafa.

Voltando à sala com a garrafa cheia de flores na mão entregou à sua madrinha e falou:

– Madrinha, eu fiz água florificada pra você.

– Laurinha, o que é isso? – indagou a madrinha.

– Eu ouvi a mamãe dizer que você podia melhorar com água florificada e resolvi fazer uma pra você melhorar. – Dizendo assim, virou-se para sua mãe e completou: – E agora, mãe, ela tem que beber essa água de flores ou é só passar no machucado das costas?

E sua mãe, entendendo a confusão, responde:

– Filha, é água fluidificada e não água florificada. É água com os bons fluidos da oração e não água com flores!

Sua madrinha sorriu e disse:

– Não tem problema, vou guardar mesmo assim.

E Laurinha responde:

– Madrinha, guarda essa, porque colocar a oração dentro da água eu não sei não, mas as florzinhas foi fácil, se quiser depois eu te ensino.

 Texto do livro: Tem espíritos embaixo da cama?

 

Para saber mais:

Água fluidificada: A água pode ter suas propriedades modificadas pelo fluido magnético e espiritual, transmitidos tanto através do passe como por meio da prece.

Emmanuel, mentor e orientador das obras de Chico Xavier, ensina: “Se deseja o concurso dos amigos espirituais, na solução de seus problemas orgânicos ou dos problemas de saúde e equilíbrio dos companheiros, coloque o seu recipiente de água cristalina à frente de suas orações, espere e confie”.

 

Leia também:

Servir a Deus e ao Mamão

Uma lista de coisas boas

Vulto? O quê?

Leave a Comment

twelve + 4 =